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Perguntas Frequentes

1.Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.



2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

 

Se você efetuou a compra através da Katy Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento 0800 600 5080 ou no menu FALE CONOSCO (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas



3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

 

A Katy Calçados oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 5% a 10% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.



4. Como funciona a promoção de frete grátis?

 

A Katy Calçados oferece a promoção de frete grátis nas compras acima de R$ 199,90 para as regiões:
RS - Capital e Interior
SC - Capital e Interior
PR - Capital e Interior
SP - Capital e Interior
RJ - Capitais
MS - Capitais
DF - Capitais
ES - Capitais
GO - Capitais
MG - Capitais
MT - Capitais



5. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

 

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.



6. Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo "SIMULADOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA" que está localizado logo abaixo do botão COMPRAR.



7. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

 

Entre em contato imediatamente através do menu FALE CONOSCO, na barra superior do site.



8. É seguro comprar na Katy Calçados?

 

Comprar na Katy Calçados é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.



9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (51) 3067 8450 ou pelo menu ATENDIMENTO. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.



10. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da KATY. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.



11. Os produtos comercializados na loja são originais?

 

A Katy Calçados comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.



12. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação.
Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.



13. Posso confiar na Katy Calçados?

 

A Katy Calçados exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
• Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.
• Somos indicados como LOJA VIRTUAL AUTORIZADA por diversos dos maiores fabricantes do país, como Via Marte, Ramarim entre outros. Você pode acessar o site das marcas e ver que estamos lá.



14. Como faço para trocar um produto adquirido na Katy Calçados?

 

Para solicitar uma troca acesse o menu CENTRAL DE TROCAS, localizado na parte superior da loja virtual. Para ler nossa política de trocas, clique aqui.



15. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

 

A Katy Calçados trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard, todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (Débito em conta).



16. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?


Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:
Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (www.katy.com.br).
Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.
Localizar o pedido em questao e clicar em "Imprimir Boleto".



17. Quais as formas de contato da Katy Calçados?

 

O nosso telefone para contato é(51) 3067 8450. Ou, se preferir, abra um ticket de atendimento, acessando o menu FALE CONOSCO, na parte superior do site.



18. Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?


Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornarão à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.



19. Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

 

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.