Atendimento
(51) 3067-8450
Para ligação de celular
0800.600.5080
Exclusivo para telefone fixo
Seu carrinho está vazio.
Meu carrinho Vazio
Frete grátis para compras acima de R$ 199,00.
Para algumas regiões, conforme política de frete grátis.

Atendimento

Dúvidas mais frequentes

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
    Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
    Se você efetuou a compra através da Katy Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
  • 3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
    A Katy Calçados oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 5% a 10% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.
  • 4. Como funciona a promoção de frete grátis?
    A Katy Calçados oferece a promoção de frete grátis nas compras acima de R$ 199,00 para as regiões:
    • RS - Capital e Interior
    • SC - Capital e Interior
    • PR - Capital e Interior
    • SP - Capital e Interior
    • RJ - Capitais
    • MS - Capitais
    • DF - Capitais
    • ES - Capitais
    • GO - Capitais
    • MG - Capitais
    • MT - Capitais
  • 5. Gostei de um produto, mas minha numeração não está disponível.
    Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo
* Você já é cliente?
Sim
Não
* Departamento
* Nome
* E-mail
* Telefone
Pedido
* Assunto
* Mensagem
0800.600.5080
Exclusivo para telefone fixo
51 3067-8450
Para ligação de celular
Horário de atendimento:

Segunda à sexta: 08:30 às 19:00

Sábados: 8:30 às 12:00

Topo
Central de atendimento
Acesse agora
0800.600.5080

Segunda à sexta: 08:30 às 19:00

Sábados: 8:30 às 12:00

Formas de Pagamento
Certificados
Relacionamento

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. © Direitos Reservados Katy Calçados - CNPJ 07.787.368/0002-71 - Katy Virtual Comércio de Sapatos LTDA