Carregando...

Atendimento Covid-19

Opções de compra:

1. Comprar pelo site e pedir pra entregar em seu endereço (todo o Brasil)

2. Comprar pelo site e retirar em uma das nossas lojas. (Frete grátis) (De 1 a 2 dias)

3. Comprar diretamente na loja com restrições listadas abaixo:

 

Restrições:

a. Horário de atendimento das lojas: 09:00 as 17:20 (segunda á sábado)

b. Clientes podem retirar produtos encomendados pelo whats ou comprados no site.

c. Podemos mostrar produtos e efetuar vendas na porta da loja (clientes não podem entrar)

d. Pagamentos de prestações podem ser feitos na porta da loja

 

Lembrando que o nosso site tem os estoques de todas lojas somadas. Então se você viu no site o produto disponível, não significa que ele terá estoque em todas nossas lojas.

 

Se quiser fazer contato com alguma de nossas lojas, e tem muita pressa, sugerimos que ligue. Estamos com muita demanda então eles podem demorar um pouco pra responder o WhatsApp.

 

Novo Hamburgo

Contato: Simone

Katy Calçados fones:

051993370445 (whats) / 05130667522

Katy Esportes fones:

051992134182 (whats) / 05130365066

 

São Leopoldo

Contato: Dani

Fone: 051992675859 (whats) / 05132533094

 

Campo Bom

Contato: Eveline

Fone: 051992456445 (whats) / 05130382203

 

Capão da Canoa

Contato: João

Fone: 051993155845 (whats) / 05134160076